sábado, 29 de janeiro de 2011

Insignificante

Na maioria das vezes que eu fico triste o que me deixa indignada é que eu sei que a minha tristeza é insignificante, porque comparado ao que as outras pessoas passam eu estou "reclamando de barriga cheia".
Por exemplo eu estou triste no momento porque eu vou para a escola! Escola! Como é que pode eu estar triste por ir na escola? É óbvio que não é a coisa mais agradável do mundo, mas tem crianças na minha idade que nunca irão para a escola, passarão o resto da vida trabalhando desde pequenos até a morte num lugar que o máximo que se dá pra comprar com o salário é o almoço do dia.
E eu to reclamando tendo material novo, mochila nova, livros novos... O bom de saber que isso é insignificante é que quando eu lembro disso eu fico mais alegre, mas rapidinho eu já penso "Sua mimada filha da puta! Olha do que você tá reclamando, tem gente na sua idade que daria tudo pra ir na escola, aproveita a chance que você tem...", então depois da felicidade vem o remorso, remorso de ter "chances" e de não aproveita-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário