sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Levo comigo: restart/ Enquanto eu sou viado: gaystart

E eu fui numa loja em liquidação
Comprar minhas calças coloridas
rosa-choque ou verde-limão
mudaram completamente a minha vida

percebi que meu destino era outro
devia humilhar a música
cortar o meu cabelo feito emo
consciência não restou nenhuma

e dizer que vou ser
um boiola legendário
me deixaram nesse estado

e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado
e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado

E eu fui numa loja em liquidação
Comprar minhas calças coloridas
rosa-choque ou verde-limão
mudaram completamente a minha vida

percebi que meu destino era outro
devia humilhar a música
cortar o meu cabelo feito emo
consciência não restou nenhuma

e dizer que vou ser
um boiola legendário
me deixaram nesse estado

e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado
e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado

mas dessa vez eu já decidi
não vou mais me esconder
vou sair do armário de uma vez!

e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado
e eu vou esperar
por uma voz masculina
uma voz masculina
enquanto eu sou viado...

rsrsrsrsr...
gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário