quarta-feira, 13 de abril de 2011

passou batido!

Lembram daquele cara chamado Kurt Cobain? O que estorou os miolos? Então dia 5 de abril fez 17 anos que ele morreu e eu esqueci! Vou me matar! zuera...
Já que entrei nesse assunto, o que vocês acham que pode levar uma pessoa a se matar? Por que, nossa! ele tinha uma filha, uma mulher e uma banda que fazia sucesso. Será que isso não conta? Sem contar o medo que eu teria de apontar uma arma pra minha cabeça e tirar a minha vida em um piscar de olhos. Imaginem, em um momento você está vivo e depois percebe que não faz mais parte daquele mundo, do tipo: morri! a minha cota na terra já deu.
Sério, tentem imaginar como seria descobrir de repente que você NÃO FAZ MAIS PARTE DO PLANETA TERRA! pensar que SUA vida acabou!
porque é fácil ver a vida dos outros acabando, ir a enterros, mas e a hora que chegar o seu? Como vocês reagiriam?
De todo jeito, miiiiiiiiiil desculpas Kurt por esquecer a data da sua morte, mas acredite eu sabia que era em Abril, eu só achei que era mais pro final.

Descanse em paz querido Kurt Cobain!

E feliz aniversário Adam Clayton (U2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário