quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vão se ferrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uau!!!!!! É impossível como as pessoas são tão falsas! um dia vocês estão rindo juntas e no outro elas te apunhalam pelas costas.
Ok, tá certo que já fez 2 semanas que isso aconteceu mas ódio tá tão fresco, como se isso tivesse acontecido a 5 minutos atrás.
Minha versão da história é o seguinte: eu a bia a barbara e a julia tinhamos tirado nota baixa na prova de ciências. Eu tinha tirado7.1, a Bia 7.0, a Barbara 6.5 e a Julia 4.4, então eu falei " vamo faze o trabalho do fim do capítulo" pra gente ganhar mais nota e elas aceitaram.
na quarta de manhã a gente fez uma lista do que cada uma ia levar e a tarde (15:00) a gente ia se reunir na casa da Julia e fazer os experimentos. Mas como a bia ia ter balé a tarde toda e não ia poder ir, ela ia levar na apresentação mais da metade dos materiais que a gente ia usar.
eu tinha inglês das 14:00 as 15:40, então eu falei pra elas começarem as 15:00, assim eu ia chegar 40 minutos atrasada e daria ainda pra fazer o experimento.
eu tentei até sair mais cedo do inglês, meu pai me buscou, eu comprei o ingrediente que eu tinha que comprar e estava indo pra casa da Júlia quando elas me ligaram e falaram que já tinham feito o experimento e que eu não precisava ir até a casa dela. obvio que eu fiquei P da vida, mas dava pra suportar.
Quando eu cheguei em casa, elas me mandaram uma MENSAGEM (nem me ligaram) dizendo exatamente assim: Oi laura, não precisa levar as coisas para o experimento amanhã, pq  vamos fazer só eu e a ba pq não é justo colocar o nome de vcs pq não fizeram nada tá, responda assim que receber.
Da pra acreditar!!!!!! eu que tive a ideia do trabalho, meu pai tem uma empresa pra tomar conta e rodou a cidade inteira pra achar o endereço da Júlia, depois elas me mandam uma mensagem, porque não tem nem coragem de me ligar, dizendo que eu não vou participar do trabalho pq eu não tava lá!
Elas sabiam que eu tinha compromisso, mas pelo visto as duas não porque a barbara ficou o maior tempão na casa da júlia, então sim! elas podiam ter me esperado.
elas não tem a menor ideia do que me fizeram passar, eu tive que ligar pro meu pai de novo pra ele comprar os materiais do outro experimento, pra eu fazer tudo na minha casa, imprimir a parte escrita, ligar pra bia explicar o que aconteceu e falar pra ela o que a gente ia fazer.
vocês duas são iguais a baratas: não tenho medo, tenho nojo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário