terça-feira, 26 de outubro de 2010

A felicidade que eu sinto

Difícil, com o caminho que eu escolhi é muito difícil sentir a felicidade em especial que eu quero.
Eu poderia simplesmente me juntar as meninas da minha sala e vibrar só de saber que o Justin Bieber vem fazer um show no Brasil (o que eu rezo pra que não aconteça), mas quando se tem uma "revelação" e se decidi escolher o caminho mais difícil e gostar das antigas, é rara a vibração de um show no seu país, então você acaba se contentando com uma loja de rock bem na frente da escola do seu irmãozinho caçula, onde tem discos de vinil, blusas que servem em você (eu tenho uma "pequena" dificuldade para roupas do meu tamanho), DVDs, CDs, posters e um poster gigante do Kiss na parede da loja.
No meu caso, eu fico feliz em ver pessoas com blusas de banda de rock que gostam, ou no mínimo sem calça colorida e cabelinho arrumadinho.
Mas eu garanto, se uma das minhas bandas favoritas viessem fazer um show aqui... eu ficaria em êxtase, o ruim é quando o Bon Jovi vem e não dá pra ir porque você é menor de idade e tá de castigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário