quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma pequena esperança...

É, isso realmente te deixa feliz, nem todas as pessoas que convivo de segunda e quarta são as que eu gostaria, mas uma coisa temos em comum: Rock, então o resto que se fo..., você já sabe né?
Essa foi uma das melhores aulas de inglês que na minha opinião eu já tive (pelo menos esse ano), e hoje teve tipo um "especial rock".
Meus amigos do inglês gostam do mesmo tipo de música que eu e hoje a gente fico discutindo o ano ou década que as nossas bandas favoritas tinham surgido, eu sabia todas!rs, e a minha professora é super legal, ela liga o computador e entra no youtube e coloca os vídeos que a gente quer.
Colocaram hoje clipes do Kiss, Iron Maiden, Bon Jovi... Adorei! Como sempre sou quase a última a ir embora, o que é bom ás vezes porque eu entro em "sintonia" com os meus pensamentos e coloco tudo em dia, sem contar que eu posso cantar o quanto eu quero quando todo mundo já foi, mas por outro lado é meio entediante por que bate muito sol a onde eu fico.
De todo jeito, minha aula hoje foi o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário