quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Puta que pariu!

Definitivamente a vida não é um mar de rosas. Eu disse que quarta-feira tinha sido um dia ótimo, mas é claro que para equilibrar a balança eu tive o que posso dizer que foi um dos piores dias do ano ou da minha vida!
Começando em 2º lugar, teve o maior rolo entre a minha melhor amiga e um grande amigo meu da escola envolvendo um daqueles tipos de garotas que não se dão o respeito, em 3ºlugar está a minha viagem da escola para a casa, que começou a tocar na rádio uma bosta de música do restart, aí eu mudei a estação e começou a tocar a merda do Bieber, eu cheguei num ponto de preferir propaganda eleitoral!
E em 1º lugar e o pior, está minha aula de violão. Eu nunca pensei que isso estaria na minha lista de piores dias, mas sim. Tá certo que eu não sou fã de todas as músicas que meu professor me passa, mas hoje ele realmente jogou merda no ventilador... Agora querem saber a "música" que o cara me passou? LEVO COMIGO, dos conhecidos boiolas coloridos restart!
Quando eu ouvi aquele cara falando o nome da "música" eu pensei "se tá loco! eu não vou tocar essa porra!". Acontece que eu toquei, eu nunca senti tanta vergonha dos meus dedos tocando nas cordas do violão, nem quando eu sou obrigada a tocar para o meu pai ver! Literalmente eu vou falar pro meu professor  me desculpar, mas dizer que eu não vou tocar nada além de música.
Acho que nunca estive tão puta da vida, se já, essa chegou bem perto também, mas é só isso que tenho a dizer sobre hoje: Tudo que vai, volta cara, a hora deles vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário