sábado, 13 de novembro de 2010

Dia de hoje

Não tive nenhum acontecimento importante hoje que valha a pena contar, talvez se eu contar sobre o meu dia possa ficar um pouco melhor.
Ontem á noite depois que meus pais foram ao casamento (o que eu não fui e o único que queria ir) eu fiquei no computador baxando seriado e assistindo, óbvio que sem permissão por causa do castigo (super bonder) até umas 11 e poco da noite, aí eu fiquei cansada e fui dormir ainda puta da vida por não ir ao casamento, tipo meus pais estavam lá dançando, comendo, se divertindo, enquanto eu tava de pijama, com a cara no computador.
Aí meu pai me acordou umas 8:30 e me perguntou se "eu ia":
- á onde?
-no teatro
- ah é...
foi ai que eu me lembrei que tinha ensaio do teatro as 9:00 e eu tinha que ir, então eu levantei, me troquei e fui (também porque quanto mais eu ver minha amiga antes de perdê-la, melhor).
Foi bem bacana lá no teatro, chato foi quando eu cheguei em casa que não tinha NADA pra fazer a não ser estudar e foi o que eu acabei fazendo (bem relutante).
Terminei e fui brincar um pouco com o meu irmãozinho, porque minha mãe tava em casa e eu não podia ficar no computador... nunca queiram ficar de castigo, pelo menos se vocês têm a mesma mãe que eu!
Hoje eu tive um pensamento que preferia não ter tido, como se eu não fosse "minha", por exemplo "legalmente" eu sou dos meus pais (mais da minha mãe), mas é como se isso me impedisse de ter controle sobre a minha vida.
Por exemplo, se meu pai achar que minha mãe não está cuidando de mim como deveria estar, ele pode abrir um processo e talvez ele ganhe e eu vou ter que morar ele, e se depois disso a minha mãe fizesse a mesma coisa e ganhasse eu iria voltar a morar com ela, sabe...tipo indo e voltando de acordo com a vontade deles!
Como se eu fizesse da minha vida o que eles querem, terrível né?
Depois que terminei o livro "Slash"  fiquei com uma vontade absurda de ler mais livros, acho que é porque esse foi muito legal.
Para não ter que ir numa livraria e comprar alguma coisa decidi ver os livros que eu tinha, e achei os milhares e milhares de livros de romance da minha mãe, e os livros da saga "Crepúsculo", mas eu já tinha lido todos e não sou tão viciada na série assim para lê-los de novo.
Mas o "Crepúsculo" eu não tinha lido porque já tinha visto o filme e me pareceu a melhor opção, então deitei na minha cama e comecei a ler e me senti confortável.
Agora já tenho o que fazer durante minhas noites indeterminadas de castigo, mas quando o livro acabar, nem fudendo que eu leio os outros, são muito longos e eu já li!
Foi assim o meu dia, agora eu digo e repito, não queiram ficar de castigo se vocês tem a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário