quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não é a pior coisa que já passei!

Lembra daquela postagem "só nos sonhos"? Bom, eu falei daquele garoto que eu não sabia o nome, a idade, a escola dele...E eu também comentei que quando eu sai de uma festa a noite eu achei que o tinha visto com outra garota, mas que não tinha certeza (se era ele, eu sabia que ele estava com uma garota).
Pois é, agora eu tenho, eu não cheguei a ver a cara dele naquele dia, vai ver nem era o garoto, mas não interessa porque eu perguntei para os meus pais se ele tinha ido ao casamento e advinha:
-Pai, aquele garoto do chá foi no casamento?
-Foi... e ele estava acompanhado por uma garota.
-Ah, que droga!
Acreditem eu queria falar muito mais do que "Ah, que droga!" eu queria xingar aquele garoto e a menina que ele estava até a hora que eu não tivesse mais fôlego pra isso, eu tenho muuuito azar!Pelo menos nesse tipo de coisa.
A primeira coisa que eu pensei foi "só pode ter sido ele aquele dia, só pode!" mas depois eu pensei "queria nunca ter visto ele naquela noite!" e por fim eu cheguei a esse "que bom que eu não fui no casamento, imagina como eu ia ficar!"
É... não é a pior coisa pela qual eu já passei, mas é ruim, não ruim do tipo "quero me matar!", tá mais pra "quero enfiar a minha cara numa sacola e me asfixiar!"...to zuando, mas desmaiar por um tempinho seria bom.
Mais uma vez, estou grata por não ter ido ao casamento, imaginem... eu estaria lá esperando ansiosamente por ele quando pra minha surpresa não vem só ele, mas a namorada, e a única razão pra eu estar naquela porra de casamento seria esse garoto e ele já teria dono e eu ficaria comendo bolo de casamento a noite toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário