sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Super Bonder

Que cola! super bonder cola pra caramaba, vandalismo na escola não é muito legal, mas quando uma pessoa perde o respeito por você por que você não pode perder também? Quando isso acontece, algumas pessoas apenas passam a odiar a outra, mas outras gostam de "revidar", sinto dizer mas eu sou uma delas e não estou sozinha.
Quando se tem uma amiga que se pode contar sempre você nunca se ferra sozinha, primeiro que a partir do momento que uma pessoa perde o respeito por ela isso afeta a melhor amiga em algumas amizades. Depois de se fazer o que eu fiz algumas vezes você pega o jeito, só que quando é a sua primeira vez... as coisas podem não ir como o esperado! A diretoria pode entrar na sua sala e você tem que se explicar e mente até o último segundo (não tem como evitar), é assustador...mas passa e eu não me arrependo, essa pessoa MERECEU, e olha que era meu amigo antes, apesar de algumas coisas que ele fazia que eu achava extremamente desrespeitosa e foi o um dos motivos decisivos para nós (eu e minha melhor amiga) tomarmos essa decisão!
A única coisa que me arrependo é que na hora que não deu pra segurar mais a barra não fui forte o bastante e tentei deixar a coisa mais leve pro meu lado, mas tive o que merecia (além de suspensão) vou conhecer novas pessoas ano que vem.
Não consigo acreditar, depois de seis anos com as mesmas pessoas vou para um mundo completamente diferente do meu, e aquela pessoa que eu SEMPRE posso contar não vai estar mais do meu lado.
Vai ficar ruim para nós duas, para ela porque não se interagiu com as pessoas que  conhece a anos e eu me tornei a única pessoa que podia confiar, e para mim porque vou ser a estranha e nova que ninguém conhece outra vez, todos vão ter suas panelinhas e não quero interromper, então acho que vou depender do meu fone de ouvido mais do que nunca!
A perca de confiança de uma pessoa que cuidou de você desde que era um bebê indefeso também traumatisa um pouco, pra se ter uma ideia essa pessoa foi, eu acho que a única da minha família que eu nunca vi chorar (foi sempre a forte), e a primeira vez que eu a vi assim foi essa semana e fui EU quem provocou, só que ela não estava chorando de felicidade.
Minha professora pediu para contarmos quantos amigos de verdade temos, que sempre podemos contar, ela disse que não chegava a cinco, mas eu não chego a dois, ou seja só tenho um e essa única pessoa, vai ser a pessoa com quem vou perder quase 100% de contato ano que vem, mas eu tive o que merecia, (além da pessoa com a mochila estragada) vai ver isso me fará bem (piada!).
Ah... quem estuda comigo sabe de quais atitudes extremamente desrespeitosas estou falando e sabem como eu e minha amiga nos sentimos sobre isso.
Se eu ouvi bem o "injustiçado" dessa história disse que iria aplaudir quando eu mudasse de escola, mas ele não vai conseguir aplaudir se eu colar a mão dele com super bonder antes!

Um comentário: