terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resolvido e apagado!

Por mais ruim que a sua situação seja ela pode ser resolvida e depois apagada e esquecida da sua vida se você realmente quiser.
Depois de uma semana desde o "incidente" eu tive a melhor conversa da minha vida, com a pessoa que eu mais podia querer isso, foi tudo resolvido e essa parte da minha vida eu vou esquecer completamente.
Eu descobri que uma das pessoas que você menos espera pode se tornar a sua "melhor amiga" ou se você já tem uma então "segunda melhor amiga", tudo que se tem a fazer é conversar, por mais brava que essa pessoa seja ela vai entender, se não for virar uma melhor amiga,  é no míninmo um inimigo a menos ou alguém que você pode contar seus segredos (não todos, claro!), seus medos, seus sonhos... o que você quiser!
Acreditem eu seria uma das últimas pessoas que iria sentir isso e consegui e é ótimo e uma das razões para eu demorar 12 anos para descobrir isso é porque eu mesma não deixava, não me permitia conversar com esse alguém, sempre guardando tudo para mim, até uma hora que obviamente não deu mais.
Uma das primeiras coisas que eu quero fazer é ir na C&A e na Hell Bonito comprar umas blusas legais que eu vi e ir no cinema assistir Harry Potter 7 e depois fechar minhas notas na escola com chave de ouro e esquecer disso tudo para curtir as férias, já que ano que vem eu NÃO vou mudar de escola, ou seja vou conseguir fazer 7 anos de Cecília Meireles e depois 8, mas aí eu acho que acaba a minha "era" lá.
Um dos motivos porque eu estou feliz é que um dos meus professores disse umas coisas na sala de aula hoje que me fez realmente não conseguir me conter de tanta felicidade e eu descobri recentemente que o meu professor de matemática tinha o maior cabelão e uma banda de rock!
De todo jeito eu estou realmente feliz porque eu tenho todas as pessoas que eu amo ao meu redor, um celular cheeeio de músicas de rock (rock verdadeiro tá), um fone de ouvido e um ouvido que presta e uma mente sã que sabe que gostar de restart e justin bieber é bosta!
Não posso pedir mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário