quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O dom

Toda pessoa tem um dom, algumas são muito inteligentes, outras tiram boas fotos, e tem aquelas também que até conseguem fazer o dia de algumas pessoas melhorarem apenas com palavras reconfortantes.
Mas um dom que me impressionou a noite passada é o dom de escrever. Não escrever do tipo ter letra bonita, mas saber expressar seus sentimentos através de palavras, ter "o dom da palavra" na escrita.
Um dos blogs que eu gosto bastante é "Me da Batata", a pessoa que escreve nesse blog tem esse dom de escrever.
Na postagem mais recente que li "Aniversário", o que mais me impressionou foi o jeito que ela descreveu as pessoas entre outras coisas, o modo como usou suas palavras foi muito bem bolado, quando ela fala você realmente consegue imaginar a pessoa certinho.
A maioria dos blogs que eu leio tem bons escritores, alguns que eu devo ter lido apenas algumas vezes nem tanto, mas toda pessoa tem um dom, eu só não sei qual é o meu ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário